Está com Coronavírus ou com suspeita? Nossos laboratórios estão espalhados por todo o Brasil e possuem tecnologia de ponta para realizar testes diagnósticos da COVID-19.

Sabemos a importância de um ambiente de confiança, com profissionais qualificados, que prezam pela segurança e pela garantia de uma ótima experiência em atendimento aos nossos pacientes. Saiba qual é o nosso laboratório mais perto de você e quais são os testes fornecidos.

Tipos de testes de coronavírus

Atualmente existem alguns tipos de testes capazes de diagnosticar a COVID-19 ou analisar se o paciente foi infectado anteriormente. Conheça:

  • RT-PCR: capaz de detectar a presença do vírus nos pacientes. O RT-PCR exame é recomendado para o diagnóstico de COVID-19 para pessoas com sintomas e pode detectar a presença do vírus em média até o 12º dia de sintomas.
  • Sorologia: O teste detecta anticorpos IgM e IGg reagente ou não-reagente, produzidos na reação imunológica do organismo à infecção. A sorologia mostra se o paciente já teve a doença.
  • Teste de antígeno: tem como objetivo identificar a infecção atual de COVID-19 em indivíduos e é realizado quando uma pessoa apresenta sinais ou sintomas. Pode ser utilizado em pacientes assintomáticos que tiveram contato com caso positivo - nesse caso, recomendamos a repetição do teste em 72 horas, caso o resultado seja negativo. É um exame mais rápido na divulgação dos resultados, de 2 a 3 horas após a aplicação do teste.

Para os testes de RT-PCR ou Sorologia, você pode agendar o teste para coronavírus online abaixo.

Laboratórios que realizam exames para detectar Coronavírus

Testes de COVID-19 em São Paulo

Testes de COVID-19 no Rio de Janeiro

Testes de COVID-19 no Centro-oeste

Testes de COVID-19 no Nordeste

Testes de COVID-19 no Sul