Nossa definição

Para a Companhia Sustentabilidade deve estar no seu DNA, não só para o desenvolvimento dos negócios, mas como forma de contribuir com a sociedade e com os seus colaboradores.

Mantemos grupos de Gestão de Sustentabilidade com o objetivo de fornecer condições para a realização de ações que corroborem para a consciência estratégica e perpasse por toda a organização, mobilizando os colaboradores a pensar e agir estrategicamente, levando em conta aspectos sociais, econômicos e ambientais em todos os processos.

Temos a consciência da importância desses aspectos para a sociedade e nos propomos a abraçar essa causa, visando o máximo de bem-estar para os clientes, colaboradores, fornecedores e comunidade com o menor impacto ambiental.

Nossa política esta baseada no Triple Bottom line:

   

Econômico

As ações de sustentabilidade levam a redução de custos e desperdícios, aumenta a visibilidade no mercado e facilita a parceria com empresas sustentáveis.

Social

As ações de sustentabilidade contribuem com a formação de uma sociedade mais justa, com o desenvolvimento das comunidades do entorno das unidades e com a valorização dos colaboradores.

Ambiental

As ações de sustentabilidade contribuem para a melhoria e conservação do meio ambiente e redução no consumo dos recursos naturais (renováveis e não renováveis).

Conheça a sustentabilidade das marcas