A Dasa está oferecendo 02 (duas) vagas não remuneradas para o curso de especialização em Tomografia Computadorizada, Ressonância Magnética cardiovascular, para médicos que já tenham concluído 3 (três) anos de residência ou estágio em Radiologia reconhecido pelo MEC/CBR.

O setor de Radiologia e Diagnóstico por Imagem da DASA-SP reserva-se o direito de modificar o número de vagas e a duração dos estágios dos cursos de especialização em função das suas possibilidades.

A comissão avaliadora reserva-se o direito de modificar o número de vagas e a duração dos estágios do Curso de Especialização, em função de suas possibilidades.>

O curso terá duração de 2 (dois) anos com início em 01 de março de 2019 e término em 29 de fevereiro de 2021 com a carga horária de 36 horas durante os dias de semana (segunda a sexta-feira), distribuídos em seis períodos de 6 horas, além de cerca de quatro períodos de 6 horas aos finais de semana/mês.

Os períodos serão semanais e distribuídos da seguinte forma: 3 (três) períodos de acompanhamento de liberação de laudo, 2 (dois) períodos de protocolo/console e 1 (um) período de estudo/produção científica. Os períodos de fim de semana serão de estudo/ produção científica.

 

PROCESSO SELETIVO

O processo seletivo será realizado por meio de prova objetiva de múltipla escolha composta de 40 questões de Cardiologia com foco em Imagem Cardiovascular.

A prova teórica ocorrerá na unidade Delboni Auriemo Ricardo Jafet, situada à Av. Dr. Ricardo Jaffet, 1.550 – Ipiranga, São Paulo – SP – 04260-000.

Local: Centro de Aperfeiçoamento e Pesquisa Prof. Dr. Giovanni Guido Cerri – 1º andar

Prova e entrevista: 12/01/2019 (sábado)

Início: 8h00 às 10h00

Entrevista: 10h00

 

A classificação do candidato obedecerá aos seguintes critérios:

I. Peso 5: Nota obtida na prova teórica

II. Peso 3: Nota obtida na entrevista

III. Peso 2: Nota obtida na análise curricular

O resultado final será divulgado no dia 16/01/2019.

 

Regras gerais da Prova:

4.1 O candidato deverá comparecer ao local de provas munido de documento de identificação com foto e caneta esferográfica.

4.1.1 O candidato deverá transcrever as respostas da prova para o caderno de respostas, que será o único documento válido para a correção e classificação;

4.1.2 Não serão computadas questões não assinaladas, questões que contenham mais de uma resposta, emenda ou rasura;

4.2 Não haverá segunda chamada seja qual for o motivo alegado para justificar o atraso ou a ausência do candidato

4.3 Durante a prova não serão permitidas consultas bibliográficas de qualquer espécie, comunicação entre os candidatos, nem a utilização de qualquer tipo de equipamento eletrônico ou de comunicação (telefones celulares, agendas eletrônicas, tablets, etc.), bem como protetores auriculares, ou qualquer material que não seja o estritamente necessário para a realização das provas.

4.4 Motivará a eliminação do interessado do processo seletivo a burla ou a tentativa de burla a qualquer das normas definidas neste edital.

4.5 Será automaticamente excluído do processo seletivo o candidato que:

4.5.1 Não apresentar a documentação exigida nesse edital;

4.5.2 Lançar mão de meios ilícitos para executar as provas;

4.5.3 Não devolver o Caderno de Questões no final do tempo previsto para a realização da prova

4.5.4 Perturbar, de qualquer modo, a ordem dos trabalhos

 

CREDENCIAMENTO MÉDICO

Após a divulgação do resultado, o candidato aprovado deverá cumprir a etapa obrigatória de credenciamento médico, para ser admitido no estágio. O candidato deverá apresentar os seguintes documentos:

- CRM (CÓPIA SIMPLES)

- Diploma Médico (CÓPIA SIMPLES)

- Certidão de Ética Profissional (CÓPIA SIMPLES)

- Diploma que ateste a formação em cardiologia clínica, de acordo com o item 1 deste edital.

- Curriculum vitae

- Formulário - Cadastro Pessoa Física (ORIGINAL - imprimir, preencher à caneta e contatar o Credenciamento Médico).

- Termo de Autorização para Utilização de Assinatura Eletrônica (imprimir, preencher à caneta e contatar o Credenciamento Médico).

 

Todos os documentos deverão ser enviados digitalizado em PDF, para o e-mail: juliana.jesus@dasa.com.br

Contato: Juliana de Jesus Silva – 2630-3141

 

Maiores Informações sobre o período de inscrições, processo seletivo, datas, divulgação e dúvidas gerais pertinentes a esse edital poderão ser obtidas pelo telefone (011) 2626-4757 ou pelo e-mail: mariluce.soares@dasa.com.br

Curso de Especialização em Tomografia Computadorizada e Ressonância Magnética Cardiovascular do Grupo DASA / IEP.

O pagamento da taxa no valor de R$250,00 (Duzentos e cinquenta reais) deverá ser realizado através de deposito bancário ou transferência em favor do Instituto de Ensino e Pesquisa DASA - CNPJ: 12.504.029/0001-90, Banco Itaú - 341 - Agência: 0910 - Conta Corrente: 12090-6.

Após a efetivação do pagamento, enviar o comprovante para o e-mail: mariluce.soares@dasa.com.br até o dia 31/01/2019 impreterivelmente.

O candidato receberá a confirmação do recebimento por e-mail, em até dois dias uteis.

 

 

Imagem Principal Widescreen