Conexão com nossos pacientes

A Dasa tem o propósito de transformar a saúde, com a promoção de uma medicina mais preditiva e personalizada, focada no bem-estar e na qualidade de vida das pessoas. Prezamos a excelência de nossos serviços e a proximidade com os clientes, entendendo as suas necessidades. Estamos conectados a eles para atendê-los com qualidade e agilidade. O paciente é nossa razão de existir.

Trazemos aos nossos pacientes o que há de mais avançado na Medicina Diagnóstica. Investimos continuamente em tecnologia, inovação, pesquisa e desenvolvimento, que são a chave para oferecermos um cuidado mais inteligente com a saúde, por meio do uso de dados. Por tudo isso somos hoje uma referência de saúde para o mercado, líderes do setor de medicina diagnóstica no país. Atuamos com análises clínicas, diagnóstico por imagem e molecular, e medicina genômica por meio de uma rede de grande capilaridade. Nossas marcas são referências em saúde em suas regiões de atuação, por todo o Brasil.

Focados em medicina

Somos uma empresa de médicos e atuamos com saúde e medicina diagnóstica. Isso nos direciona permanentemente para o que é melhor para a saúde dos pacientes e para o atendimento às necessidades dos médicos prescritores.

Nosso corpo clínico é referência nacional e internacional em medicina e está alinhado ao desejo da Dasa de transformar a saúde do país, por meio de uma medicina mais preditiva. Para isso buscamos adicionar valor e inteligência de dados para o ecossistema da saúde, trazendo conosco os nossos atributos de qualidade médica, inovação e atendimento ao paciente – o nosso cuidado inteligente com a saúde.

Nossas Marcas

Nossa história

Trajetória de laços e conquistas

Nossa história liga pessoas, laboratórios e lugares, fazendo do grupo o que ele é hoje – uma potência mundial em medicina diagnóstica, líder no Brasil.

Linha do Tempo

O paciente é nossa razão de existir

Somos apaixonados por servir. Avaliamos continuamente a qualidade dos nossos serviços por meio de uma gestão por indicadores. Acompanhamos todos os dias o desempenho de índices como Tempo Médio de Atendimento (TMA), Tempo Médio de Espera (TME), percentuais de recoleta e de exames atrasados.

A satisfação geral dos nossos clientes é medida pelo NPS, Net Promoter Score. Este indicador é monitorado em tempo real em todas as unidades de atendimento e contribui para a gestão da satisfação dos clientes. Com isso estamos sempre aprimorando a qualidade de atendimento e a excelência de nossos serviços. O paciente é a nossa razão de existir.

 

Desenvolvemos iniciativas sociais

Estamos em todos os cantos do Brasil, em contato direto com a população e atentos às necessidades de quem vive de Norte a Sul do país. Estendemos nossos braços para fazer a diferença na sociedade, realizando iniciativas sociais de promoção da saúde que contribuem para uma vida de mais qualidade e bem-estar às pessoas.

Instituto Neymar | INICIATIVAS DASA
Atuamos junto ao camisa 10 da seleção levando saúde a quem precisa
Outubro Rosa | INICIATIVAS DASA
Engajados na sensibilização e prevenção ao câncer de mama
Pastoral do Menor | INICIATIVAS DASA
Contribuímos para o desenvolvimento profissional de jovens aprendizes