Benefício pretende democratizar o acesso dos pacientes aos serviços de saúde

Oferecer serviços de saúde com qualidade, preços acessíveis e uma experiência integrada: este é o objetivo que motivou a criação do cartão de benefícios por assinatura Dasa +Saúde. O produto concede acesso aos serviços oferecidos pela Dasa, hoje a maior rede de saúde integrada do Brasil, e seus parceiros, com condições especiais para serviços como consultas presenciais, exames, cirurgias, vacinas, telemedicina e outros procedimentos médicos.

O cartão Dasa +Saúde traz um impacto positivo na vida de muitas famílias, permitindo que esses indivíduos tenham acesso aos serviços de saúde de qualidade quando e onde precisam, sem que para isso, haja um desequilíbrio financeiro em seus orçamentos domésticos.

 

Como funciona o cartão Dasa +Saúde?

Diferente de um plano de saúde ou um seguro, o Dasa +Saúde é um benefício que disponibiliza descontos em serviços médicos como consultas (presenciais ou por telemedicina), exames, medicamentos, vacinas e cirurgias, além de pronto-atendimento digital ilimitado e gratuito.

O cartão é adquirido por meio de uma assinatura anual, com valores que variam de acordo com o plano escolhido e que dá direito a até 4 dependentes sem grau de parentesco, sem despesas extras na mensalidade ou sem custos extras.

Ao contratar o serviço, o usuário recebe o acesso ao NAV, plataforma digital de saúde integrada da Dasa, que oferece pronto-atendimento via telemedicina diretamente com o médico. Durante o atendimento, o paciente recebe a solicitação médica para exames e medicamentos e ainda pode ser direcionado para um especialista ou, nos casos de maior urgência, encaminhados para o pronto atendimento físico.

Outro ponto positivo do Cartão Dasa +Saúde é que a utilização é imediata após a adesão, possibilitando acesso às principais marcas de saúde do Brasil com condições especiais para cirurgias e nos financiamentos de pacotes cirúrgicos, a depender do plano contratado.

A Dasa ainda conta com tecnologia em sua plataforma parceira que oferece uma solução operacional para criar uma experiência simples e de qualidade para os assinantes do cartão.

 

Quais os benefícios do cartão Dasa +Saúde?

Ao contratar o serviço, o usuário terá acesso aos seguintes serviços:

  • Atendimento nas principais marcas de saúde do Brasil (laboratórios e hospitais do portfólio da Dasa) para exames laboratoriais (exames de sangue e de imagem), vacinas e outros serviços com condições especiais;
  • Pronto-atendimento online ilimitado e gratuito;
  • Utilização dos serviços imediatamente após a adesão;
  • Condições especiais para cirurgias e a possibilidade de financiamento de pacotes cirúrgicos, a depender do plano contratado;
  • Inclusão de até 4 dependentes, sem necessidade de grau de parentesco;
  • E ainda descontos de até 70% em farmácias.

Quem pode adquirir o cartão Dasa +Saúde?

O cartão Dasa +Saúde pode ser adquirido tanto por pessoas físicas quanto por empresas.

Do ponto de vista corporativo, o cartão também representa uma gama de vantagens importantes que podem ser oferecidas para os colaboradores, além de ser uma ferramenta para melhor gerenciamento da sinistralidade.

 

Quais as especialidades disponíveis para os usuários do cartão Dasa +Saúde?

Ao todo, são mais de 40 especialidades disponíveis para os usuários do cartão. Entre elas, podemos citar:

  • Clínica geral;
  • Endocrinologia;
  • Cardiologia;
  • Ortopedia;
  • Pediatria;
  • Ginecologia e obstetrícia.

Para saber todas as especialidades incluídas no seu plano, basta consultar na plataforma de gerenciamento da conta.

 

Como contratar o cartão Dasa +Saúde?

Para informações sobre como contratar o cartão para você ou sua empresa, acesse nossos canais para que possamos apresentar nossa proposta.

Saiba Mais