Portal de Privacidade
Por que privacidade é importante para nós?
Somos agentes de transformação da saúde.
Acreditamos em atendimento personalizado e customizado para nossos pacientes e, para isso, precisamos saber com detalhes sobre seus dados e condições. É uma grande responsabilidade armazenar e acessar essas informações. Justamente por isso, privacidade é tão importante para nós. Queremos estar perto dos nossos pacientes e queremos que eles confiem em nós.
Nos esforçamos continuamente para tomar todos os cuidados necessários seguindo as melhores práticas de segurança da informação. Conheça aqui nossa Política de Privacidade.
Confira nossa Política de Proteção de Dados
Perguntas
Frequentes
Perguntas Frequentes
É a lei que determina como as empresas devem tratar as informações pessoais de seus clientes. Ela foi elaborada para dar mais controle desses dados pessoais aos seus titulares.
É a lei que determina como as empresas devem tratar as informações pessoais de seus clientes. Ela foi elaborada para dar mais controle desses dados pessoais aos seus titulares.
Você consegue acessar os resultados de seus exames usando seu CPF nos sites de todas as nossas marcas. É só clicar na área “Resultados de Exames”, selecionar CPF em “tipo de documento” e pronto.
Basta acessar nosso formulário de solicitação dos titulares de dados.
Basta acessar nosso formulário de solicitação dos titulares de dados.
Você pode fazer isso a qualquer momento, basta acessar nosso formulário de solicitação dos titulares de dados. No entanto, é importante lembrar que, mesmo com a sua solicitação, alguns dados precisam ser obrigatoriamente armazenados por um período de tempo previsto em lei.
Nossa política de privacidade de dados completa está disponível em nosso site. Se ainda assim restarem dúvidas, não se preocupe, pode falar conosco ou diretamente com nosso DPO acessando o formulário de solicitação dos titulares de dados.
O que é a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD)?
Quais dados pessoais são coletados?
Como e para que utilizamos dados pessoais?
O que fazer se esqueci ou perdi minha senha de acesso de resultado de exames?
Se perder ou esquecer meu CIP, como posso recuperá-lo para acessar o resultado dos meus exames?
Preciso atualizar ou corrigir meu cadastro. O que devo fazer?
Com quem posso falar sobre esclarecimentos ou solicitações referentes aos meus dados?
Basta acessar nosso formulário de solicitação dos titulares de dados.
Quero corrigir ou apagar meus dados. Como devo proceder?
Você pode fazer isso a qualquer momento, basta acessar nosso formulário de solicitação dos titulares de dados. No entanto, é importante lembrar que, mesmo com a sua solicitação, alguns dados precisam ser obrigatoriamente armazenados por um período de tempo previsto em lei.
Como são armazenados meus dados pessoais?
Quais são as diretrizes de segurança da informação que a Dasa segue para armazenar meus dados?
Estamos sempre nos atualizando quando o assunto é segurança da informação. Apenas um time selecionado de profissionais autorizados pode acessar seus dados. E, se houver transação de dados, o processo todo acontece de forma criptografada – isso vale também para o armazenamento de alguns dos nossos bancos de dados. Temos auditorias internas para garantir que todas as medidas de proteção estão sendo cumpridas, além de constante revisão dos procedimentos preventivos contra ataques virtuais e gerenciamento de possíveis crises.
Como funciona essa segurança?
Ainda quero saber mais. Onde posso acessar mais informações?
Nossa política de privacidade de dados completa está disponível em nosso site. Se ainda assim restarem dúvidas, não se preocupe, pode falar conosco ou diretamente com nosso DPO acessando o formulário de solicitação dos titulares de dados.