Portal de Privacidade

Por que privacidade é importante para nós?

Somos agentes de transformação da saúde.

Acreditamos em atendimento personalizado e customizado para nossos pacientes e, para isso, precisamos saber com detalhes sobre seus dados e condições. É uma grande responsabilidade armazenar e acessar essas informações. Justamente por isso, privacidade é tão importante para nós. Queremos estar perto dos nossos pacientes e queremos que eles confiem em nós.

Nos esforçamos continuamente para tomar todos os cuidados necessários seguindo as melhores práticas de segurança da informação. Conheça aqui nossa Política de Privacidade.

Perguntas Frequentes

É a lei que determina como as empresas devem tratar as informações pessoais de seus clientes. Ela foi elaborada para dar mais controle desses dados pessoais aos seus titulares.

Para executar os serviços em nossas plataformas da melhor forma, podem ser coletados os seguintes dados: Dados Cadastrais, Dados de Saúde, Dados de Profissionais da Saúde, Localização, Dados do Dispositivo, Dados de Voz, Cookies (arquivos de informação que ficam armazenados no seu computador, celular, tablet ou navegador) e Dados de Telemedicina (teleconsulta ou teleorientação) conforme diretrizes da nossa Política de Privacidade.

Em primeiro lugar, é importante lembrar que a quantidade de dados armazenados depende do seu uso dos nossos serviços e produtos. Só coletamos dados necessários para executar o que você precisa: exames, consultas e dados para acessar seus resultados on-line. Acreditamos em total transparência e, para conferir a lista de dados coletados, basta acessar nossa política de privacidade.

Não se preocupe. Quando for fazer login na área de “Resultado de Exames”, digite a última senha da qual você se lembra. Caso apareça a notificação de “acesso inválido”, selecione a opção “esqueci minha senha” e prossiga para recuperá-la ou cadastrar uma nova por e-mail ou SMS.

Você consegue acessar os resultados de seus exames usando seu CPF nos sites de todas as nossas marcas. É só clicar na área “Resultados de Exames”, selecionar CPF em “tipo de documento” e pronto.

Você pode fazer isso a qualquer momento, basta acessar nosso formulário de solicitação dos titulares de dados. No entanto, é importante lembrar que, mesmo com a sua solicitação, alguns dados precisam ser obrigatoriamente armazenados por um período de tempo previsto em lei.

Privacidade, sigilo e segurança são valores fundamentais para nós. Por isso, garantimos a segurança dos seus dados ao trabalhar com parceiros especializados em segurança digital que utilizam soluções que garantem o armazenamento seguro dos dados.

Estamos sempre nos atualizando quando o assunto é segurança da informação. Apenas um time selecionado de profissionais autorizados pode acessar seus dados. E, se houver transação de dados, o processo todo acontece de forma criptografada – isso vale também para o armazenamento de alguns dos nossos bancos de dados. Temos auditorias internas para garantir que todas as medidas de proteção estão sendo cumpridas, além de constante revisão dos procedimentos preventivos contra ataques virtuais e gerenciamento de possíveis crises.

Temos um sistema que permite que apenas pessoas autorizadas acessem os seus dados. Violações às políticas de segurança ou às normas e procedimentos são constantemente monitoradas.

Nossa política de privacidade de dados completa está disponível em nosso site. Se ainda assim restarem dúvidas, não se preocupe: é só mandar um e-mail para dpo.privacidade@dasa.com.br ou fale conosco meio do nosso formulário de solicitação dos titulares de dados.

Pelo tempo necessário para executarmos os serviços, de acordo com a Lei 13.787/2018, que dispõe sobre a digitalização e a utilização de sistemas informatizados para a guarda, o armazenamento e o manuseio de prontuário de paciente.

Ficou com alguma dúvida? Entre em contato pelo e-mail: