Conheça os desafios abertos

Inteligência de Mercado para Fidelização de Pacientes

Buscamos soluções para o desafio de inteligência de Mercado para Fidelização de Pacientes. Este desafio ocorre no contexto da vertical de diagnósticos da Dasa e trata da oportunidade de potencializar a experiência dos pacientes por meio da adoção de novas estratégias que viabilizem ampliar os níveis atuais de fidelização através de novos canais de comunicação além de email marketing e SMS bem como a integração frente à jornada do paciente em outros negócios da Dasa. A relevância dessa oportunidade se dá pela importância de repensar a experiência dos clientes por meio de uma cultura data-driven e integrada.
São bem-vindas soluções que envolvam a modelagem e a análise de dados e que gerem insights a partir de dados internos e externos visando ações de fidelização através da linha de frente e do marketing. Como resultados, esperamos obter o aumento da recorrência e a preferência do paciente por meio da realização de campanhas assertivas.
 

Gerenciamento estratégico de agendas médicas

Buscamos soluções para o desafio de gerenciamento estratégico de agendas médicas. Este desafio ocorre no contexto de gestão de agendas e trata da oportunidade de usar novas tecnologias para otimizar o trabalho do time de operações e tornar mais eficiente as agendas médicas. A relevância dessa oportunidade se dá pela necessidade de reduzir operações manuais e gerar maior nível de automação e integração de dados relacionados à rotina médica.
São bem-vindas soluções de plataforma de agendamento online que possam ser integradas com RPAs e que sejam focadas na produtividade e eficiência de agenda médica. Como resultados, esperamos elevar a produtividade do time médico proporcionado uma melhor experiência durante a sua jornada de trabalho.
 

Gestão de estoque de Vacinas

Buscamos soluções para o desafio de gestão de estoque de Vacinas. Este desafio ocorre na área de Vacinas da Dasa e trata da oportunidade de tornar a gestão de estoque do setor cada vez mais eficiente, integrada e automatizada. A relevância para a empresa se dá pela necessidade de gerenciar maiores volumes e garantir a rastreabilidade do estoque físico de vacinas consumidas.
São bem-vindas plataformas de gestão de estoque que tenham funcionalidades como: entrada e saída de produtos, rastreabilidade do estoque até o cliente final, visibilidade do estoque real x demanda para projeção de compra e método FEFO (primeiro que vence, primeiro que sai). Como resultados, esperamos a melhoria no controle das vacinas, compras assertivas e direcionadas, redução de custos e incremento da produtividade.
 

Apontamento Inteligente de Consumo

Buscamos soluções para o desafio de apontamento inteligente de consumo. Este desafio ocorre na vertical de diagnósticos da Dasa e trata da oportunidade de aumentar a assertividade no apontamento de consumo de insumos em unidades de atendimento. A relevância dessa oportunidade para a empresa se dá pela necessidade garantir elevada acuracidade nos níveis de estoque e segurança na cadeia de suprimentos por meio do compartilhamento de forecasts precisos para os fornecedores. 

São bem-vindas soluções que tenham integração com os sistemas internos da Dasa ou bases de dados para construir lógicas de apontamento de consumo de materiais, sem perder a visibilidade do estoque na ponta. Como resultados, esperamos a redução do prazo médio de estocagem e aumento da disponibilidade do estoque. 

Aumento na Ocupação de Agendas

Buscamos soluções para o desafio de aumento na ocupação de agendas. Este desafio ocorre na área de Produtos Digitais da Dasa e trata da oportunidade de aumentar a ocupação de agendas de exames/consultas, através da redução do no show ou do aumento de horários ocupados de fato. A relevância dessa oportunidade para a empresa se dá pela possibilidade de trazer ganhos incrementais de receita.

São bem-vindas soluções digitais aderentes a rotina e gestão de agendas, oferta de agendas, otimização de processos de conversão, redução de erros de agendamento e cadastros, tratativas para carrinhos abandonados ou réguas de engajamento, capacitação de colaboradores, ações para redução de no show, dentre outros.

Como resultados, esperamos a redução nos índices de exames agendados não realizados por no show (seja por falta ou erros de agendamento/desafios para a realização no dia do atendimento)e o aumento na ocupação das agendas (mais agendas ocupadas sobre o total de agendas disponibilizadas).